Prêmio TopBlog Brasil 2013/4

Prêmio TopBlog Brasil 2013/4
Maria Lopes

29 setembro 2013

CONSAGRAÇÃO AO ARCANJO MIGUEL



CONSAGRAÇÃO AO ARCANJO MIGUEL


Rating: Do Blog Maria Lopes e Grandes Seres
5.0/5.0
by
WebstatsDomain



Eu me visto com a proteção do Arcanjo Miguel e de sua
Legião Angélica

Eu me visto com sua armadura de Luz e recordo-me ,
aqui e agora , que EU SOU UM SER DIVINO , Filho de Deus ,
e tenho ao meu dispor a fé e a fortaleza de Miguel para
combater o bom combate contra ataques físicos e
espirituais que procedem dos inimigos da Luz.

Eu me protejo com a Espada de Luz do Arcanjo Miguel
e com ela corto todos os laços que querem me prender
ao desespero, a depressão, ao desânimo , a doença ,
ao desemprego , ao sofrimento , a perseguições...

(coloque aqui o que desejar combater)

Eu me renovo com a Luz Azul - Dourada do Arcanjo
Miguel e me purifico com o poder da fé e da alegria
que provém de seu amparo.

Eu, na condição de TRABALHADOR DA LUZ , me
consagro hoje ao poderoso Arcanjo Miguel e com fé,
confio em sua proteção e orientação espiritual todos
os dias de minha vida.

Que as bençãos de Miguel e seus Anjos de Luz se
derramem sobre meus caminhos e de todos os
meus irmãos e irmãs que peregrinam na senda do
Amor Incondicional e da Paz Divina.

Assim seja, com o Pai, o Filho e a falange do
Espírito Santo. Amém!

***********************

Consagração ditada pelo Arcanjo Miguel para
todos os que querem colocar-se sob sua proteção...

EU ACOLHO A LUZ CRÍSTICA NA UNIDADE E NA
VERDADE DO MEU CORAÇÃO!!!

Ehie - Asher - Ehie -OD-ER-IM-IS-AL - Ehie - Asher – Ehie

Eu Sou o que Sou -OD-ER-IM-IS-AL - Eu Sou o que Sou

***********************

A DIVINDADE EM MIM RECONHECE, ACOLHE E SAÚDA
A DIVINDADE EM TI... ASSIM É!!!

**************************

Acender uma
vela e um incenso diante da imagem do Arcanjo Miguel, fazendo as
seguintes orações:
Para abençoar a vela:
”Que esta Luz ilumine toda a escuridão, pela intercessão de São
Miguel Arcanjo,
e que desapareçam da minha vida todos os meus inimigos visíveis
e invisíveis. Que a
Luz se faça agora!”.

Para o incenso:
”Que este incenso suba até Vós, Grande Criador, como um perfume
suave pelas mãos
de São Miguel Arcanjo, que se mantém diante do Vosso trono de
Glória! Que desçam
sobre mim as Vossas bênçãos!”.

**********************


Salve Miguel, Rafael e Gabriel.

Veja mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário