Prêmio TopBlog Brasil 2013/4

Prêmio TopBlog Brasil 2013/4
Maria Lopes

10 abril 2012

Não existe interrupção no Tempo Espiritual

Não existe interrupção no Tempo Espiritual
Bem sabemos que não existem lacunas ou interrupções no Tempo Espiritual. O Trabalho nunca parou, apenas existem correções de curso que se fazem necessárias em virtude do respeito que a Hierarquia mantém ao livre-arbítrio dos companheiros encarnados, que podem alterar e modificar os cursos de suas ações, ações essas que não estão isoladas, estão sempre conectadas aos Propósitos do Alto.

Entretanto, é importante que as correções neste Trabalho em que estão inseridos sejam as menores possíveis para que o plano possa transcorrer em paz e harmonia e os resultados sejam alcançados.

Agradeçam ao Pai por continuarem a prestar Serviço dentro desses Propósitos de Transformações Planetárias. Agradeçam ao Pai em poderem permanecer juntos e terem ainda algum tempo para se ajustarem, se modificarem, reverem os rumos de vossos trabalhos.

Vossas metas já foram fixadas há muito tempo atrás. Obtiveram as orientações mais importantes e necessárias na execução de vossas tarefas. Cabe a vós, portanto, colocá-las em prática, não por medo mas sim por convicção de que são necessárias no auto ajustamento evolutivo de cada Ser que se apresentou ao Trabalho e também ao progresso do Todo do Universo, porque já entendeis que não é possível o ajustamento do Todo sem o ajustamento e o progresso individual de cada Ser.

Sintam-se renovados no Trabalho. Podem parecer poucos, mas estão ligados, como uma grande teia, a muitos corações e mentes que anseiam, que vibram por momentos mais felizes neste Planeta.

Liguem-se mentalmente a todos esses Irmãos que se apresentam ao Trabalho em muitas frentes diferentes, não importa o credo, o lugar, a sua condição social. Muitos estão aonde devem estar neste momento. Façam a vossa parte do trabalho, vibrem na Luz, sejam a Paz e Harmonia, não estejam tão-somente.

Que a Divina Presença, aqui representada, possa se estabelecer, se frutificar em vossos corações. Que assim seja e assim é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário