Prêmio TopBlog Brasil 2013/4

Prêmio TopBlog Brasil 2013/4
Maria Lopes

03 janeiro 2011

Arcano Maiores e a influência do ano de 2011





Idealidade: Seriedade, estabilidade, observação, teimosia, tem dificuldades em atingir seus horizontes, vivendo assim, bastante limitada. Uma pessoa organizada, cooperativa e que se dedica muito ao trabalho.

Expressão: Paciente e dedicada ao trabalho, vista como uma pessoa séria, por outro lado, parece alienada aos problemas dos outros e desinteressada.

Destino: Ter estabilidade, principalmente na área econômica, as vezes tudo para essa pessoa é muito difícil. Se empenha muito, consegue pouco. Meticulosa, crítica, se preocupa demais com pequenos detalhes e acaba não aproveitando as coisas boas da vida.

Lição de Vida: Não desanime diante das obrigações, sempre numerosas para você.

Desafio: Não se entregue a preguiça.

Pináculo: A fase é de muito trabalho para solidificar os alicerces onde se baseará o futuro. Poupe dinheiro e organize detalhadamente as ideias.

Ano Pessoal: Chegou o tempo de se voltar ao trabalho com energia. Este ano tem tudo para ser produtivo. Fique longe da ociosidade e faça da disciplina uma regra. Lembre-se de que as recompensas serão proporcionais ao seu esforço.

Mês Pessoal: Organize-se e ponha as ideias em prática. O mês é de trabalho duro.

Dia Pessoal: Fique atento a todos os detalhes das suas atividades. Este dia promete muito trabalho.

Número Poderoso: Metódico, obstinado, responsável, detalhista, pedante, pouco criativo, trabalhador, sem sorte.

Ausência do Número 4: Falta organização e dedicação ao trabalho. Pouca paciência. Qualidades: trabalhador e organizador.
Cor: Verde. Planeta: Júpter. Pedra: esmeralda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário