Prêmio TopBlog Brasil 2013/4

Prêmio TopBlog Brasil 2013/4
Maria Lopes

22 junho 2010

Astrologia

ALINHAMENTOS ASTROLÓGICOS DE 7 DE AGOSTO DE 2010 E A EXPANSÃO PLANETÁRIA
Há um desenho se formando no céu, pelo alinhamento de planetas, que nunca antes aconteceu. Tal desenho estará completo, em seu apogeu de influência, no dia 7 de agosto de 2010.




Na experiência da Terra, os Pólos e o Equador formam, nos movimentos de rotação e translação, geometrias que se entrelaçam, formando um dodecaedro (figura geométrica de 12 lados) e constituem a configuração visual dos campos eletromagnéticos da Terra.
Esses campos, integrados ao arco zodiacal, criam padrões em cruz que, astrologicamente falando, significam:
1º: O HOMEM VOLTADO PARA A PERSONALIDADE
(cruz mutável/personalidade não alinhada);
2º: O HOMEM CONSCIENTE DA EXISTÊNCIA DA ALMA QUE BUSCA ALCANÇAR DIMENSÕES CELESTIAIS
(cruz fixa /caminho do discipulado, onde a personalidade busca o alinhamento com a alma; Avatar sacrificado em benefício da expansão de um ideal espiritual, evolutivo);
3º: O HOMEM A SERVIÇO DOS COMPANHEIROS (a nível planetário; sistema e galáxia) / (cruz cardinal /homem celestial que domina e cria através de seu potencial divino e se iguala a Deus).
Em todas as culturas existentes esses aspectos são percebidos.
No céu - que é um livro aberto narrando os eventos que estão para acontecer – um desenho especial está marcando seu agora. Ele é formado por planetas que estão ajudando a evolução da Terra neste momento.
Planetas são seres vivos, consciências – como a terra é Gaia. Então, tais consciências constituem um conjunto, uma Fraternidade de ajuda à Terra no seu salto de ascensão, da seguinte forma:
a) Urano ( uma consciência de 7º raio, de onde veio Mestre Saint Germain) está em Áries ( consciência de 1º raio );
b) dele está se aproximando um 2º ser: Júpiter ( uma consciência de 3º raio, ligado às forças da abundância e da nutrição da Mãe Divina ) . Ele estará conjunto a Urano em 7 de agosto de 2010.
c) no fundo do céu, em posição similar ao Pólo Sul da Terra, estará a Lua no signo de Câncer ( nutrição, Mãe Divina); a Lua é uma expressão do 4º raio ( conceito imaculado );
d) opostos a Urano e a Júpiter estarão Marte ( 6º raio ) / Saturno ( 2º raio) / Vênus ( 5º raio );
d) entre a Lua e esse conjunto de planetas oposto a Urano e a Júpiter vão estar o Sol ( 3º raio ) e Mercúrio (4º raio);
e) no meio-do-céu, em posição similar ao Pólo Norte está Plutão (1º raio), e
f) entre Plutão ( 1º raio ) e Urano ( 7º raio ) está Netuno ( 6º raio, Consciência associada à Dispensação Cristã ).
Se interpretarmos o desenho, o que teremos é uma Fraternidade de Consciências ligadas aos 7 raios. Essa Fraternidade, no dia 7 de agosto, vai ancorar o campo de força que expressa a última etapa de manifestação para a Nova Terra: inicia-se a contagem regressiva para a finalização de seu “descascar”.
Nesse dia, todas as camadas vibracionais da Terra estarão completamente harmonizadas a um padrão de perfeição.
Podem os mares subir? Podem acontecer erupções vulcânicas?
Pode acontecer uma grande preocupação com questões atômicas ? Podem ocorrer conflitos entre países que já possuem artefatos atômicos e outros que os estão construindo ? Podem ocorrer saques em cidades por parte de pessoas famintas sobreviventes de catástrofes ?
Sim ou não. Tudo depende da vibração que a humanidade, como um todo, estiver emanando. É um campo de possibilidades com o qual estamos lidando.
O Sol vai estar, astrologicamente falando, no signo de Leão, em oposição a Aquário ( espiritualmente, a consciência da alma voltada para o serviço).
Como a Fraternidade de Consciências Planetárias ligadas aos 7 raios sustentará esse momento?
Saturno está ligado à estrutura; Plutão, à transformação; Urano, à revolução, ao novo, à síntese; Júpiter, à abundância, à fartura.
A humanidade está sendo convocada a transformar as estruturas obsoletas, que não servem ao propósito da Ascensão, para que sejam desencadeadas novas estruturas e padrões de conduta baseados na Unidade, Fraternidade e Solidariedade, traduzindo o Conceito Imaculado da Terra ( alquimia mercuriana ). O passado da humanidade ( representado pela Lua ), baseado em separatividade, luta, miséria, privilégios, precisa dar lugar a uma Nova Ordem. Para isso, as águas ( Netuno ) precisam subir ? Os vulcões ( Plutão ) precisam entrar simultaneamente em erupção? Chuvas eletromagnéticas podem alterar as ondas de comunicação ( Urano ) ? As placas tectônicas podem se mover, provocando tsunamis, e o corpo da terra pode tremer; a terra pode se mover sob a água e na superfície ( Saturno )?
Tudo que pode ou não acontecer – e como - vai depender do nível de expansão de consciência da humanidade e, acima de tudo, dos Discípulos da Luz.
O medo não deve ser alimentado e, sim, a certeza do cumprimento do Plano Divino.
A Terra vai eliminar suas doenças violenta ou suavemente, tudo dependendo do despertar da humanidade.
Urano trabalha relações que afetam o coletivo – a sociedade, a humanidade. Saturno, as estruturas, as partes desse coletivo, para que a segurança e o bem-estar se façam.
É FEITA A VONTADE DE DEUS.



Qual o foco dos Trabalhadores da Luz neste momento?
*Manter a vibração do Plano Imaculado, do Plano Original que se cumpre.
* Sustentar a Intenção Divina de Ascensão, e, focalizando o Círculo Infinito de Luz - no interior do qual está nossa Chama Trina - ativar Potencial Divino para que a Perfeição se transforme em realidade. Assim, vamos estar em alinhamento com essa Fraternidade de Irmãos representada pelos planetas.
Esse é o momento de Ascensão da Terra. A Fraternidade de Consciências Planetárias alinhadas trabalha para/por ele.
Até hoje muitos padrões cristalizados fortaleceram a divisão entre Luz e Sombra. O Édito Divino, agora, se coloca como a vitória da Luz no Planeta e na Galáxia.
O desenho conclama a humanidade a se curvar diante de Deus.
No centro da Via Láctea, onde existe um buraco negro, acontece a absorção desses registros obsoletos. Nele também ocorre a transmutação, através da ativação do Fogo Sagrado, para a geração de uma nova realidade: a da Terra e de sua Humanidade ascensionadas.
As 7 Consciências nos alertam para o fato de que dos 7 raios ainda é trabalhada por nós em sua faceta sombria: os chakras planetários, na terceira dimensão, estão desalinhados, como se encontram ainda desarmonizados os nossos.
Essas Consciências dizem que o DNA da Terra tem seu padrão cósmico ativado no Reino da Causa, mas isso ainda não se inscreve nas situações da vida diária, porque os vícios, os excessos e as limitações na utilização da energia de cada um dos 7 raios precisam ser eliminados – os nós quânticos relativos ao imperfeito - , para que a “Tiara de Luz dos 7 aspectos planetários” possa se harmonizar com a “Coroa de Luz dos 12 Sagrados”.
Nosso trabalho é olhar para nosso ego, que ainda é teimoso, e, com humildade, reconhecer nossas dificuldades e trabalhá-las.
Nossas dificuldades alimentam o campo eletromagnético da Terra que está com o DNA doente.
Temos de expressar a intenção de eliminar essa doença do planeta, para que o DNA cósmico seja uma realidade.
Precisamos, através de um intenso trabalho com o Fogo Violeta, em suas várias freqüências – da transmutação ao perdão - colocar dentro de um “buraco negro” os elementos que ainda fazem parte de nosso lado escuro.
Nosso alinhamento vai gerar um fractal na forma de um dodecaedro, alinhando a Terra com a frequência 12, do Sistema Solar.
Temos de aprender rapidamente a trazer, para nossas estruturas frequenciais ,as qualidades de nosso Corpo Causal,materializando-as todos os dias da vida diária.
Precisamos alcançar, pelo menos, 70% de “vazios do ego”.
O planeta vai viver a plenitude de sua Ascensão e o casamento alquímico da Estrela do Amor (Vênus) com a Estrela da Liberdade (Terra) vai acontecer.
Só alcançaremos essa liberdade lapidando nosso Ser diamante de suas facetas obscuras.
Temos de desintegrar e eliminar os implantes relativos às imperfeições de cada um dos 7 raios, as quais são realidades eletromagnéticas em nosso biocampo.
Eles se encontram:
. no chakra laríngeo: 1º raio;
. no chakra coronário: 2 º raio;
. no chakra cardíaco: 3º raio;
. no chakra básico: 4º raio;
. no chakra frontal: 5º raio;
. no chakra do plexo solar: 6º raio;
. no chakra umbilical: 7º raio.
Os implantes estão localizados nos chakras e seu efeito se expande, ultrapassando nossos corpos - pois são radioativos – e contaminam o corpo etérico planetário, gerando formas-pensamento de medo, ira, orgulho etc. Não existe somente uma poluição física – do meio ambiente. Na verdade, ela é uma conseqüência de nossa poluição emocional e mental e, com esta, produzimos uma poluição mais contundente e voraz.
Portanto, está em nossas mãos, literalmente, a decisão sobre a natureza dos acontecimentos relativos a esse alinhamento. E, mesmo que sejam necessários movimentos muito intensos da natureza, compreendamos que tudo é parte da cura planetária.
Precisamos, como Trabalhadores da Luz, estar no aqui e no agora, cumprindo nosso dever pelo bem do todo.
Temos sugerido, além da vigilância quanto às atitudes, às emoções e aos pensamentos, o uso do Exorcismo do Arcanjo Miguel, na versão que está a seguir, para a retirada dos implantes em nosso corpo etérico, além de o trabalho alcançar o corpo etérico planetário. Mas cada Trabalhador da Luz pode encontrar sua própria maneira de transmutação. Então, mãos à Obra!


EXORCISMO DO ARCANJO MIGUEL

Em Nome e pelo Poder da Amada Presença de Deus “I AM” em nossos corações / e em Nome do Arcanjo Miguel / com Sua Autoridade de Príncipe dos Arcanjos / “EU SOU” Comandado que a Chama Azul DESÇA (3x) sobre..............(nome da pessoa] / e CARBONIZE completamente toda energia negativa e destrutiva que o(a) assedia.
“EU SOU” o Poder do Príncipe dos Arcanjos, o Arcanjo Miguel / DISSOLVENDO (3x) pela Força do Fogo Azul do Pai Todo Poderoso / toda energia destrutiva / linhas de força negativas / toda obsessão/ tudo que é menor que a Perfeição que tentar impedir (nome) de seguir seu rumo / livre do assédio de vibrações e seres que não são da Luz/
Pelo Poder Solar da Fusão das Chamas do Arcanjo Miguel e Elohim Astrea / “EU SOU” Comandando:
Oh seres que não servem a Luz
AFASTAI-VOS DO CRISTO EM ..........................(nome da pessoa)! (3x)
E RETIRAI TODOS OS IMPLANTES ELETROMAGNÉTICOS QUE GERAM: ( visualizar o movimento do buraco negro engolindo os implantes )
.orgulho, ambição, obstinação, dureza, inflexibilidade, arrogância, desejo de dominar os outros, cólera, falta de determinação e combatividade, medo e temor;
.orgulho intelectual, frieza, isolamento, egoísmo, crítica exagerada sobre os outros, confusão mental;
. frieza, indiferença

Nenhum comentário:

Postar um comentário