Prêmio TopBlog Brasil 2013/4

Prêmio TopBlog Brasil 2013/4
Maria Lopes

30 setembro 2013

Irmã Dulce o Anjo Bom do Brasil

  Irmã Dulce morreu em 13 de março de 1992, pouco tempo antes de completar 78 anos. A fragilidade com que viveu os últimos 30 anos da sua vida, com a saúde abalada seriamente - tinha 70% da capacidade respiratória comprometida - não impediu que ela construísse e mantivesse uma das maiores e mais respeitadas instituições filantrópicas do país, batendo de porta em porta pelas ruas de Salvador, nos mercados, feiras livres ou nos gabinetes de governadores, prefeitos, secretários, presidentes da República, sempre com a determinação de quem fez da própria vida um instrumento vivo da fé.
Segunda filha do dentista Augusto Lopes Pontes, professor da Faculdade de Odontologia, e de Dulce Maria de Souza Brito Lopes Pontes, ao nascer em 26 de maio de 1914 em Salvador, Irmã Dulce recebeu o nome de Maria Rita de Souza Brito Lopes Pontes. Aos 13 anos, ela já havia transformado a casa da família, na Rua da Independência, 61, num centro de atendimento a pessoas carentes. É nessa época que ela manifesta pela primeira vez o desejo de se dedicar à vida religiosa, após visitar com uma tia áreas onde habitavam pessoas pobres.
A sua vocação para trabalhar em benefício da população carente teve a influência direta da família, uma herança do pai que ela levou adiante, com o apoio decisivo da irmã, Dulcinha.
Em 8 de fevereiro de 1933, logo após a sua formatura como professora, Maria Rita entrava para a Congregação das Irmãs Missionárias da Imaculada Conceição da Mãe de Deus, na cidade de São Cristóvão, em Sergipe. Pouco mais de um ano depois, em 15 de agosto de 1934, era ordenada freira, aos 20 anos de idade, recebendo o nome de Irmã Dulce, em homenagem à sua mãe.
A primeira missão de Irmã Dulce como freira foi ensinar em um colégio mantido pela sua congregação no bairro da Massaranduba, na Cidade Baixa, em Salvador. Mas, o seu pensamento estava voltado para o trabalho com os pobres. Já em 1935, dava assistência à comunidade pobre de Alagados e de Itapagipe, também na Cidade Baixa, área onde viriam a se concentrar as principais atividades das Obras Sociais Irmã Dulce.
Os primeiros anos do trabalho da jovem missionária foram intensos. Em 1936, ela fundava a União Operária São Francisco, primeiro movimento cristão operário da Bahia. Em 1937, funda, juntamente com Frei Hildebrando Kruthaup, o Círculo Operário da Bahia, mantido com a arrecadação de três cinemas que ambos haviam construído através de doações - o Cine Roma, o Cine Plataforma e o Cine São Caetano. Em maio de 1939, Irmã Dulce inaugurava o Colégio Santo Antônio, escola pública voltada para operários e filhos de operários, no bairro da Massaranduba.
Nesse mesmo ano, Irmã Dulce invadiu cinco casas na Ilha dos Ratos, para abrigar doentes que recolhia nas ruas. Expulsa do lugar, ela peregrinou durante uma década, levando os seus doentes por vários lugares, até, por fim, instalá-los no galinheiro do Convento Santo Antônio, que improvisou em albergue e que deu origem ao Hospital Santo Antonio, o centro de um complexo médico, social e educacional que continua com as portas abertas para os pobres da Bahia e de todo o Brasil.
O incentivo para construir a sua obra, Irmã Dulce teve do povo baiano, de brasileiros dos diversos estados e de personalidades internacionais. Em 1988, ela foi indicada pelo então presidente da República, José Sarney, com o apoio da Rainha Sílvia, da Suécia, para o Prêmio Nobel da Paz. Oito anos antes, no dia 7 de julho de 1980, Irmã Dulce ouviu do Papa João Paulo II, na sua primeira visita ao país, o incentivo para prosseguir com a sua obra.
Os dois voltariam a se encontrar em 20 de outubro de 1991, na segunda visita do Sumo Pontífice ao Brasil. João Paulo II fez questão de quebrar o rigor da sua agenda e foi ao Convento Santo Antônio visitar Irmã Dulce, já bastante debilitada, no seu leito de enferma. Cinco meses depois da visita do Papa, os baianos chorariam a morte do Anjo Bom. No velório, na Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia, políticos, empresários, artistas, se misturavam a dor das milhares de pessoas simples, anônimas. Muitas delas, identificadas com o que poderíamos chamar do último nível da escala social, justamente para quem Irmã Dulce dedicou a sua obra.

A HISTÓRIA E A OBRA DE MADRE TERESA DE CALCUTÁ

Rating: Do Blog Maria Lopes e Grandes Seres

5.0/5.0
by
WebstatsDomain





A bondade do ser humano é sempre um tema polêmico. O que é certo e o que é errado quando falamos em uma causa pessoal ou coletiva? Hoje, vamos colocar o assunto em discussão, relembrando o nascimento de um dos maiores símbolos de bondade do século XX: Madre Teresa de Calcutá.
Madre Teresa de Calcutá nasceu na cidade de Skopje, Macedônia, em 27 de agosto de 1910. Sob o nome de Agnes Gonxha Bojaxhiu, a missionária veio de uma família católica da comunidade albanesa do sul da antiga Iugoslávia. Desde pequena descobriu seu dom para a vocação religiosa e ingressou na Ordem de Nossa Senhora de Loreto, na Irlanda, aos 18 anos. Como parte de sua formação religiosa, foi enviada para um colégio na cidade de Darjeeling, na Índia, em 1931. Foi nessa escola que, em 24 de maio de 1931, fez seus votos de obediência, pobreza e castidade, tornando-se noviça e adotando o nome de Teresa.
Mudou-se para Calcutá e estudou enfermagem. Deixou a Ordem das irmãs Loreto ao receber um chamado divino para viver com os pobres e exercer sua vocação. Desde então, dedicou sua vida ao trabalho com os pobres da capital indiana. Conforme seu trabalho crescia, aumentava o amor de Teresa pelo povo da Índia. Assim, ela adotou a cidadania indiana.
Apesar de ter abandonado o hábito da Congregação de Loreto, a Irmã Teresa continuava sendo uma religiosa de Calcutá. Logo, passou a se vestir com um sari branco, debruado de azul e colocou-lhe no ombro uma pequena cruz. Seria o seusnovo hábito, o vestido de uma modesta mulher indiana. Com afeto, a irmã dava lições de higiene, muitas vezes iniciava a aula lavando o rosto dos alunos. Depois ia de abrigo em abrigo levando, mais que donativos, palavras amigas e as mãos sempre prestáveis para qualquer trabalho.
Em 1948, o trabalho da Irmã Teresa já era bastante reconhecido em Calcutá. Dessa forma, com a ajuda de doações, ela conseguiu um albergue de peregrinos, perto do templo de Kali, onde ela fundou a Ordem das Missionárias da Caridade (1948) e passou a dar assistência aos necessitados.
A partir de 1949, começou a se formar uma pequena comunidade. O trabalho desenvolvido com os pobres de Calcutá envolveu a criação de escolas ao ar livre, centros para cegos, idosos, leprosos, aleijados e pessoas necessitadas de cuidados. Por toda a solidariedade prestada, a Ordem recebeu sanção canônica do Papa Pio XII, em 1950. Em reconhecimento a sua obra, em 1963, o governo indiano concedeu-lhe (1963) a medalha Senhor do Lótus. Em 1965, o Vaticano aprovou a Congregação como parte do trabalho da Igreja Católica no mundo.
Em 1975, Madre Teresa de Calcutá foi indicada ao Prêmio Nobel da paz, porém só recebeu o título em 1979. Em 1983, após um ataque cardíaco, sua saúde fica bastante comprometida e por isso, em 1990, ela solicitou seu afastamento do trabalho da Ordem. Seis anos mais tarde, ela volta a ser reeleita Madre Superiora da Ordem, mas já bastante debilitada acaba falecendo no dia 05 de setembro de 1997, vítima de uma parada cardíaca.
Todos os seus esforços puderam ser recompensados na ocasião de sua morte. Diante da igreja de São Tomé, em Calcutá, onde seu corpo era velado, formou-se uma fila interminável de fieis querendo se despedir de Madre Teresa.  O mesmo veículo que, em 1948, transportara o corpo do Mahatma Gandhi foi utilizado para realizar o cortejo fúnebre da Mãe dos pobres.Como fundadora das Missionárias da Caridade, foi testemunho vivo de amor a Jesus Cristo por sua entrega total a serviço dos mais pobres entre os pobres. Seu exemplo haverá de ter sido um guia para a consciência da humanidade.

SAIBA MAIS

Nossa indicação é o filme Madre Teresa, produzido em 2003, pela Flashstar e que conta a história de uma vida devotada aos pobres, aos doentes e aos esquecidos. Conhecida como “a santa dos pobres mais pobres”, Inês Gonxha Bojaxhiu nasceu em Skopja, capital da atual república da Macedônia. Aos 21 anos, mudando seu nome para Teresa, ingressou em um Convento de Calcutá. Onze anos mais tarde deixaria o mesmo e começaria a trabalhar nos bairros mais pobres da cidade, vindo a fundar em 1946, a Congregação das Missionárias da Caridade. Seu papel em favor dos mais necessitados rendeu a Madre Tereza o Prêmio Nobel da Paz e o reconhecimento de seu trabalho no mundo. Neste sensível e humano filme, o diretor Fabrizio Costa mostra a dedicação, a luta e a intolerância sofrida pela missionária, que será beatificada pelo Vaticano, por parte daqueles que não compreendiam seu trabalho.
Madre Teresa – 2003 
País de Origem:  Espanha / Reino Unido / Itália
Gênero:  Drama
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 180 minutos
Ano de Lançamento:  2003
Direção:  Fabrizio Costa



29 setembro 2013

Amados Irmãos na Luz: Saudações!


Amados Irmãos na Luz: Saudações!



Rating: Do Blog Maria Lopes e Grandes Seres
5.0/5.0
by
WebstatsDomain



Estou aqui para lembrar-lhes que vocês, cujos corpos brilham tanto quanto os meus, estão aptos e autorizados a pedirem a minha interferência, assim como a interferência de toda minha Equipe, em todas as ações, em todas as relações, em todos os locais e situações onde percebam qualquer tipo de negatividade ou limite.

É chegado o momento da Humanidade se colocar num patamar mais elevado de existência e assumir o Poder Interno que fará com atuem em União Amorosa Comigo e a fim de que não mais aceitem qualquer jugo, dor ou sofrimento, assim como é preciso que saibam que podem não mais submeterem-se a qualquer evento que esteja fora da Ordem Divina!

Esse é o Plano para vocês!

 

Você sabia que Arcanjo Miguel está na Terra para fazer valer a Justiça Divina?

Temos condições de entrar em escolas, hospitais, empresas e em qualquer órgão público, ou onde mais queiram, a fim de realizarmos uma busca e investigação em todos os níveis e em todas as dimensões.

Temos melhores condições que vocês de identificar, remover, retirar e encaminhar para os devidos lugares, tudo aquilo que não esteja de acordo com o Plano Divino para a Humanidade.

Nós atuamos em todos os segmentos da sociedade! Atuamos dentro em seu próprio Ser!
Onde há dor e sofrimento, onde há interferências negativas de qualquer espécie, Nós atuamos.

Nós fechamos portais negativos, dissolvemos egos, separamos a Luz da não-Luz.

 

Os Filhos da Luz respeitam o Livre Arbítrio da Humanidade

Necessitamos de suas autorizações, uma vez que respeitamos os seus Livres Arbítrios.
Eu estou aqui para informá-los que Auditoria de Arcanjo Miguel não só pode como deve ser pedida e autorizada por vocês, a fim de que juntos possamos erradicar a não-Luz da Terra!

É preciso que entendam que precisam “dar um basta” a todas as ações que os prejudicam e que os impeçam de brilhar a sua Luz!

É preciso que deixem de aceitar as experiências de sofrimento, maus tratos e conjurações negativas, tanto individuais quanto coletivas.

 

Arcanjo Miguel recebe denúncias e petições de Justiça Divina

É preciso que olhem para todos os segmentos de sua sociedade e que nos ajudem a identificar o que está fora da Orem Divina. Denunciem a Mim!

É preciso que olhem para dentro de si mesmos e nos ajudem a identificar padrões que estejam fora da Ordem Divina. Avisem-Me!

Digo-lhes que sob a Nossa interferência cairão todas as conjunções fundamentadas na ausência de Luz.

Digo-lhes que sob a nossa interferência cairá qualquer dinâmica que esteja contra a Humanidade da Luz.

Digo-lhes que sob a nossa interferência cairá toda e qualquer forma de organização que não esteja visando o Bem comum e a Humanidade da Luz.

Digo-lhes que sob a nossa interferência cairá tudo aquilo que estiver fora de Propósito Divino.

E assim a Humanidade será Livre! E Eternamente Livre para brilhar a sua Luz!

 

Como podemos ajudar Arcanjo Miguel?

Nós estamos aqui, à disposição de todos vocês, porém é preciso que peçam. É preciso que nos autorizem.

Vocês são os Nossos olhos no plano físico. Vocês são aqueles que Nos trazem os alertas e que Nos autorizam a agir.

Onde quer que estejam, vocês são os responsáveis por criar a Nova Terra, reorganizando-a na Ordem Divina, seja dentro e fora de vocês, em todos os povos, a todos os locais, em todos os segmentos da sua sociedade, em todos os tempos, níveis e dimensões.

E seus próprios seres ancorarão essa Ordem na medida em que se permitirem brilhar!

O momento é de escolher “o basta” e intencionar que se faça o Plano Divino para a Humanidade de Luz. Vocês não precisam mais submeter-se a certos estados que os limitam.

 

Você sente que não recebe ajuda? Saiba porque.

Entendam que Nós não temos força de atuação se acaso vocês se acomodam e se acaso aceitam ou mesmo “fingem” não ver certos estados de coisas.

Entendam que Nós somos limitados em Nossas ações quando vocês permitem que certas realidades entrem em seus campos vibracionais.

Saibam que quando aceitam e permitem certas realidades em seus campos, Nós entendemos que vocês escolheram vivenciar ainda mais uma vez a dualidade.

Como vocês possuem o Livre Arbítrio, nada podemos fazer.

A Ordem Divina que é Perfeita e Harmoniosa, bem diferente daquilo que escolhem viver em suas rotinas diárias.

Digo-lhes que é necessário que olhem para suas vidas no sentido de identificar onde e quando há negatividade, limites e sofrimento.

É preciso que se tornem conscientes do mal á sua volta e que escolham por alternativas dentro da Ordem Divina.

É preciso que saibam que é seu Direito manifestar a Perfeição e ser Livre! Eternamente Livre!

 

Quando Arcanjo Miguel atua, ninguém sai ferido! Quando a Humanidade atua, há guerras!

Entreguem todas essas situações á Mim. Entreguem todas as suas ações a Mim, pois Nós atuamos a partir da energia do Amor e ninguém sairá ferido.

Deixem de empunhar espadas! Permitam que a Minha Espada substitua a sua!

Quando vocês empunham a espada tendem a gerar guerras, individuais e coletivas.

Nós não geramos guerras, mas trabalhamos para o Bem de todos com Amor, sabendo que todos estão na mesma caminhada, mesmo quando ajustes são necessários.

E assim, nada de mal acontece para nenhuma das partes. Nós atuamos de cima e vemos todos os lados, o que Nos dá uma visão imparcial e justa, dentro da Ordem Divina.

Oportunidades são abertas para todos dentro este processo de reorganização.

 

Você sabia que não precisa fazer mais nada além de pedir e autorizar?

Estamos aqui para atuar por vocês, a fim de que sejam preservados de alimentar ainda mais a não-Luz! Nós estamos esperando que peçam a Auditoria de Arcanjo Miguel.

Nós extirpamos as ervas daninha dos seus caminhos. Não precisam se esforçar a erradicá-las. Deixem que Nós façamos isso por vocês!

Nada temam: Brilhar é seu Dever e seu Direito!

 

Como peço a Auditoria de Arcanjo Miguel?

Apenas digam:

- “Amigo e Amado Arcanjo Miguel: Estou sofrendo com isto. (especifique). Peço Sua Auditoria em (especifique a situação, o local, o relacionamento, etc. – seja individual ou coletivo). Atue e identifique onde se encontra a origem do mal. Identifique para mim a origem dos limites, mesmo aqueles que eu não esteja percebendo. Que seus olhos possam ver as interferências negativas que estão ao meu redor (nesta situação, ou neste local, ou neste relacionamento, ou em meu lar, ou em minha realidade,…, ou em meu planeta,…) e dissolva-as com Sua Espada de Luz, encaminhando tudo com o Amor que Você traz no coração! Libera-me. Liberta-nos!”

 

Eu Sou Miguel, o Arcanjo das Milícias Celestes.

Através de Tania Resende

CONSAGRAÇÃO AO ARCANJO MIGUEL



CONSAGRAÇÃO AO ARCANJO MIGUEL


Rating: Do Blog Maria Lopes e Grandes Seres
5.0/5.0
by
WebstatsDomain



Eu me visto com a proteção do Arcanjo Miguel e de sua
Legião Angélica

Eu me visto com sua armadura de Luz e recordo-me ,
aqui e agora , que EU SOU UM SER DIVINO , Filho de Deus ,
e tenho ao meu dispor a fé e a fortaleza de Miguel para
combater o bom combate contra ataques físicos e
espirituais que procedem dos inimigos da Luz.

Eu me protejo com a Espada de Luz do Arcanjo Miguel
e com ela corto todos os laços que querem me prender
ao desespero, a depressão, ao desânimo , a doença ,
ao desemprego , ao sofrimento , a perseguições...

(coloque aqui o que desejar combater)

Eu me renovo com a Luz Azul - Dourada do Arcanjo
Miguel e me purifico com o poder da fé e da alegria
que provém de seu amparo.

Eu, na condição de TRABALHADOR DA LUZ , me
consagro hoje ao poderoso Arcanjo Miguel e com fé,
confio em sua proteção e orientação espiritual todos
os dias de minha vida.

Que as bençãos de Miguel e seus Anjos de Luz se
derramem sobre meus caminhos e de todos os
meus irmãos e irmãs que peregrinam na senda do
Amor Incondicional e da Paz Divina.

Assim seja, com o Pai, o Filho e a falange do
Espírito Santo. Amém!

***********************

Consagração ditada pelo Arcanjo Miguel para
todos os que querem colocar-se sob sua proteção...

EU ACOLHO A LUZ CRÍSTICA NA UNIDADE E NA
VERDADE DO MEU CORAÇÃO!!!

Ehie - Asher - Ehie -OD-ER-IM-IS-AL - Ehie - Asher – Ehie

Eu Sou o que Sou -OD-ER-IM-IS-AL - Eu Sou o que Sou

***********************

A DIVINDADE EM MIM RECONHECE, ACOLHE E SAÚDA
A DIVINDADE EM TI... ASSIM É!!!

**************************

Acender uma
vela e um incenso diante da imagem do Arcanjo Miguel, fazendo as
seguintes orações:
Para abençoar a vela:
”Que esta Luz ilumine toda a escuridão, pela intercessão de São
Miguel Arcanjo,
e que desapareçam da minha vida todos os meus inimigos visíveis
e invisíveis. Que a
Luz se faça agora!”.

Para o incenso:
”Que este incenso suba até Vós, Grande Criador, como um perfume
suave pelas mãos
de São Miguel Arcanjo, que se mantém diante do Vosso trono de
Glória! Que desçam
sobre mim as Vossas bênçãos!”.

**********************


Salve Miguel, Rafael e Gabriel.

Veja mais 

28 setembro 2013

Marialopesde.blogspot.com.br é classificada como 146 em todo o mundo (entre os 30 milhões de domínios), Obrigada mais uma vez por sua presença.

O Blog Maria Lopes e Grandes Seres é 5 Estrelas.

Mais uma vez receba meu agradecimento por suas visitas aos Blogs Maria Lopes.
Este Blog em 28 de setembro de 2013 alcançou 26060 visitantes. Obrigada e Felicidades em suas vidas. 
Classificação Blog Grandes Seres
Marialopesde.blogspot.com.br é classificada como 146 em todo o mundo (entre 

os 30 milhões de domínios),

 uma 

classificação baixa significa que este site recebe muitos visitantes.

Classificação:
5.0 / 5.0
por
WebstatsDomain
Google pagerank and Worth

14 setembro 2013

RECUPERAR A IDENTIDADE

RECUPERAR A IDENTIDADE

Rating: Do Blog Maria Lopes e Grandes Seres
5.0/5.0
by
WebstatsDomain



Mensagem da Amada Maria
Canalizada por Elsa Farrus
Em 11 de setembro de 2013

Querida irmã, sou Maria.

São dias de mudanças profundas, do dia 9 até o dia 11 de setembro concluíram-se destinos profundos em quase todos os trabalhadores da luz.

Como já os advertimos, este processo se acelera nas próximas horas.

Este caminho termina para começar suas autênticas encarnações.

Não é um tema concreto, não é que vocês escolham ou os outros escolham; é que antes de nascerem aqui, vocês receberam instruções muito concretas de como serem os pilares da transformação de Gaia, e isso os afasta teoricamente daqueles que entorpecem o processo de sua evolução.

Todos os trabalhadores da luz têm destinos muito comprometidos com grandes aberturas de consciência em seu ambiente mais próximo através de como atuam em suas vidas.

Não se trata de serem os escolhidos em uma comunidade, e sim de como vivem sua vida em suas escolhas.

Isso desprende uma grande energia que ajuda aos demais a serem seres que despertam e procuram seu próprio destino.

Se por alguma coisa, fato, dor, cansaço, etc., vocês abandonam esse contrato com Gaia, o livre arbítrio se respeita, entrando assim em uma encarnação humana, 100% e fazendo parte de seu processo de crescimento como alma.

Mas se em alguma coisa vocês renunciam ou sofrem em seu trabalho pelas outras pessoas que em consciência estão minguando ou interferindo em seu processo de trabalhador da luz, essas pessoas caem rapidamente nos últimos portais de seu ambiente, porque não alcançam a vibração das novas coordenadas de Gaia.

A negação delas em mudar o planeta as afasta de sua realidade autêntica, as afasta de vocês que estão em plena integração das energias entrantes para que sigam seu caminho como trabalhadores da luz, não como líderes da luz, não como trabalhadores, simplesmente como um lavrador que vai semeando fortemente os campos de cultivo e algumas sementes brotarão, outras não crescerão.

Mas o importante é que o trabalho se realize com amor.

Nos próximos dias desvanecerão relações, projetos, locais. Faz parte desse crescimento abandonar as realidades que por confusão ou esquecimento de nós mesmos, temos querido permanecer a todo custo ou estar nelas.

Há muitas oportunidades bem novas de despertar massivo.

Ninguém, absolutamente ninguém é selecionado para nada.

Todos caminham na mesma direção, O CAMINHO DO CORAÇÃO, só que em velocidades diferentes, e o que vocês sentem como desentendimento ou separação não é real, apenas são velocidades, só isso, muitos ritmos, muitos caminhos... que levam ao mesmo processo de despertar o mais profundo do coração.

Nos próximos meses de nada servirá o conhecimento, a ciência, a sabedoria: se não houver coração tudo se desvanecerá.

É um despertar muito profundo, muito bom e muito belo, e todos se encontrarão num ponto final.

Milhares de coisas estão mudando, milhares de despertares já estão acontecendo.

Nós continuaremos mandando luz nas próximas horas para que se dê esse processo interno, e de UNIDADE, entre todos os seres do planeta.

Já não empurrem mais aqueles que não desejam subir no trem, já se separaram as realidades, haverá mais trens em diferentes velocidades.

Mas o caminho do coração nasce do despertar, não do conselho de um amigo, não do medo de não ser bom, não do pânico de não ser parte de algo, ou por amor a alguém, ou fuga de algo, todos esses caminhos são inválidos; todos esses caminhos não são do coração, somente o despertar verdadeiro há de ser por vontade e consciência própria, só esse.

É agora o despertar massivo, cuidado com os falsos mansos que se unem a vocês para que se façam os deveres por eles, muito cuidado com isto.

Não é tempo de fazer as coisas pelos demais e sim para os demais, fazendo que cada um faça seu caminho desde a sua consciência.

Ânimo, amados irmãos, são dias de se desnudar fisicamente para encerrar todo o passado e renascer; são dias de grande renascer até o dia 21 de setembro; os frutos virão nos próximos anos.

Gaia floresce e com ela florescem vocês. É uma grande mudança de curso em seus dias, deixem-se fluir e caminhem, é o caminho correto para todos vocês e para os seres que os acompanham.

Queridos irmãos lembrem-se de que são dias de luz e paz, em sua essência é assim, assim que a fizerem botar em seu exterior.

Um abraço desde o sol de Alcyon.
Maria

Obrigada por compartilhar esta mensagem que você julga necessário.

Um forte abraço,
Elsa.

Fonte: http://ascensionalquimicageometrica.blogspot.com.es/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite todos os créditos
Mostrar menos