Prêmio TopBlog Brasil 2013/4

Prêmio TopBlog Brasil 2013/4
Maria Lopes

11 abril 2012

Sai Baba

Sai Baba
Morreu na Índia líder religioso Sathya Sai Baba

Morreu na manhã deste domingo (24) de abril de 2011, um dos mais populares líderes religiosos da Índia, Sathya Sai Baba, considerado por seus seguidores como um deus vivo. De acordo com agências internacionais, ele estava na casa dos 85 anos. O líder morreu em sua cidade natal de Puttaparthi, no Sul do país, por conta de complicações no coração e nos pulmões.
O guru estava hospitalizado por problemas cardíacos, pulmonares e renais. Ele estava há mais de três semanas em quadro grave de saúde e, há uma semana, contava com auxílio para respirar.
Seus fiéis acreditam que ele possui poderes sobrenaturais, como fazer aparecer objetos ou curar doenças em fase terminal.
A morte causou a tristeza dos devotos.

No início de sua vida adulta, muitas vezes Sai Baba deixava o corpo quando um devoto, longe de onde ele estava, lhe pedia ajuda. Quando isso acontecia, seus discípulos mais próximos cuidavam do seu corpo físico. Certa vez, ele precisou deixar o corpo no início da noite, e, então, os discípulos o deitaram na cama. De repente o corpo levitou e começou a flutuar ao redor do quarto. Cinzas sagradas emanavam dos seus pés em abundância. Os devotos ouviram-no murmurar: "Maharshi está aos meus pés de lótus". Pouco depois, ele desceu e se acomodou na cama. No dia seguinte, o ashram recebeu a notícia de que Ramana Maharshi, o santo da Índia que havia alcançado a realização em Deus, morrera às 21h da noite anterior, exatamente no momento em que Sai Baba levitara.
Em outra ocasião, Sai Baba proferiu uma palestra em seu ashram, embora todos soubessem que ele estava numa casa em outra parte da Índia. Em outras palavras, ele esteve em dois lugares ao mesmo tempo durante dois dias. Uma outra vez, seu carro ficou sem gasolina.Sai Baba disse ao motorista para ir até o rio encher o balde com água. O motorista foi ao rio, apanhou a água e entregou o balde a Sai Baba. Sai Baba pôs o dedo na água e a transformou em gasolina; depois de despejá-la no tanque, eles continuaram a viagem.
Outra vez, ainda, ele viajava com algumas pessoas, e pararam para almoçar. Sai Baba perguntou: "Que fruta vocês querem comer?" Cada um queria uma fruta exótica, algumas das quais nem existiam na Índia. Sai Baba disse-lhes: "Vão até aquela árvore e apanhem-na". Ao olhar para a árvore, viram que ela havia produzido a fruta que cada um desejara.
Uma das histórias mais notáveis é a de que um dia Sai Baba estava caminhando com um dos seus discípulos ocidentais mais antigos, John Hislop. Sai Baba inclinou-se, apanhou um graveto e, por uns dez segundos, imprimiu à mão um movimento que em geral indicava que iria materializar alguma coisa. De repente, um belo crucifixo de madeira se fez visível, com uma imagem em metal de Jesus Cristo pregada nele. Sai Baba disse-lhe que o crucifixo representava exatamente a aparência que Jesus assumira na cruz ao ser crucificado. E disse também uma coisa extraordinária: que a madeira do crucifixo era a mesma da cruz em que Jesus havia sido crucificado. Sai Baba acrescentou que não era fácil materializar essa madeira porque havia se decomposto na terra, o que lhe exigira um tempo a mais para realizar a materialização. Sai Baba presenteou o crucifixo a John Hislop, que ficou profundamente sensibilizado. Ao voltar aos Estados Unidos, ele submeteu o crucifixo ao teste do carbono para precisar sua data. O cientista confirmou: o crucifixo tinha dois mil anos.
Um casal de americanos idosos de nome Sr. e Sra. Walter Cowan eram devotos de Sai Baba há longo tempo. Eles viajavam pela Índia quando, certa manhã, Walter Cowan teve um ataque cardíaco e morreu numa cidade distante do ashram de Sai Baba. A esposa tentou enviar um telegrama a Sai Baba, mas não conseguiu entrar em contato com ele.
Seis ou sete horas depois, Sai Baba, tendo recebido o telegrama, apareceu no hospital. A família e os amigos de Walter já haviam saído. Sai Baba disse aos administradores do hospital que gostaria de ver o corpo de Walter Cowan. Eles o conduziram até o quarto e se retiraram. Cinco minutos depois, Sai Baba e um Walter Cowan totalmente vivo saíram do quarto caminhando. Os funcionários e os médicos do hospital ficaram desconcertados. Para dizer o mínimo. Walter Cowan, então, voltou para sua mulher e para sua família; quando o viram, também eles quase tiveram um ataque do coração.

Walter disse aos seus familiares que, enquanto estivera morto, Sai Baba permanecera com ele no mundo espiritual. Ele fora levado junto com Sai Baba através de dimensões de realidade até uma câmara de conselho repleta de pessoas dispostas em torno de um presidente. O presidente tinha junto de si pergaminhos que continham o registro das vidas passadas de Walter, e durante duas horas lera esses pergaminhos em voz alta. Walter Cowan estava surpreso com todas as suas vidas dedicadas ao serviço e à ajuda das pessoas. Terminada a leitura, Sai Baba disse ao presidente que Walter ainda não havia terminado sua missão na Terra e que queria levá-lo de volta para que ele pudesse concluí-la. O presidente concordou, e então Sai Baba levou Walter de volta para seu corpo físico, onde ele despertou perto de Sai Baba!

Outra história ainda mais impressionante é sobre um casal de indianos, devotos de Sai Baba.O marido recebeu o diagnóstico de uma doença extremamente grave, e todos os médicos diziam que ele morreria a qualquer momento. Sua mulher passou um telegrama para Sai Baba, pedindo ajuda. Sai Baba respondeu que iria visitá-los. O homem piorou e acabou morrendo. Sua mulher voltou a telegrafar para Sai Baba, que novamente disse que iria vê-los. Passou-se um dia, passaram-se dois dias. A rigidez da morte tomava conta do corpo. Um terceiro dia se passou, e a família desistiu de Sai Baba. Foi quando ele, inesperadamente, apareceu.

Todos os familiares do morto lamentavam sua perda. Sai Baba disse-lhes que queria ficar a sós com o corpo morto. Ele fechou a porta e, segundo a história, pronunciou um dos seus "faça-se", muito semelhante ao que Jesus fez quando disse: "Lázaro, levanta-te!" O homem acordou depois de ficar morto durante três dias! Sai Baba deu-lhe um chá quente e lhe disse que sua família estava preocupada, e que ele deveria sair e consolá-los.

Uma outra vez, Sai Baba caminhava com um geólogo conservador, bastante fechado às coisas do espírito. Enquanto caminhavam por um bosque, Sai Baba apanhou uma pedra e perguntou ao geólogo, "O que é isto?" O geólogo respondeu: "É uma pedra, Baba." Sai Baba disse, "Não, não! Mais fundo, mais fundo!" O cientista respondeu, "São átomos e moléculas vibrando a uma certa velocidade." Sai Baba, "Não, não! Mais fundo, mais fundo!" O geólogo ficou perturbado e disse, "Eu não sei, Baba; o que é?" Segurando a pedra, Sai Baba soprou nela e a transformou instantaneamente numa estátua do Senhor Krishna, bem diante dos olhos do geólogo, que ficou em estado de choque. Então Sai Baba disse: "Coma-a." O geólogo disse, "O quê?" Sai Baba repetiu, "Coma-a." A estátua era feita de doce de pedra.

Em outra ocasião, Sai Baba estava fazendo algumas palestras para estudantes na escola onde ele havia começado seus estudos. Num determinado dia, ele lhes contava uma história sobre um colar de esmeraldas que Krishna usara sete mil anos antes. De repente, Sai Baba perguntou: "Vocês gostariam de ver esse colar de esmeraldas?" Com um movimento da mão, ele materializou o colar de Krishna e o passou pela sala para que todos pudessem vê-lo e tocá-lo. Quando todos fizeram isso, ele desmaterializou o colar e o mandou de volta para o seu lugar de origem.

Um devoto de Sai Baba contou um fato acontecido com um amigo dele. Esse seu amigo seguia os ensinamentos de Sai Baba, mas, na época, estava morando na Califórnia e passando por uma turbulência emocional que o levava a pensar em suicídio. Certa noite, ele finalmente decidiu tirar a vida. Pegou o rifle, carregou-o e estava para apertar o gatilho quando a campainha da porta tocou. Ele escondeu a arma debaixo do cobertor em sua cama, fechou a porta do quarto e foi ver quem era. À sua frente estava um amigo dos tempos do segundo grau, alguém que ele não via há uns vinte anos.

Esse amigo entrou sem cerimônias na sala, e os dois conversaram por algumas horas, o que animou um pouco o nosso protagonista. Então, inesperadamente, o visitante disse-lhe que precisava ir embora. Durante todo o tempo da visita, nosso homem não havia perdido de vista seu visitante, mas quando ele foi ao quarto buscar a arma, ela não estava mais lá. Ele teve uma vaga impressão de que Sai Baba tinha alguma coisa a ver com isso. Como não tinha mais arma, ele não poderia mais se suicidar, e acabou fazendo outra peregrinação à Índia. Nos primeiros dias de permanência no Ashram, Sai Baba o escolheu dentre a multidão para uma entrevista reservada com um grupo de umas vinte e cinco pessoas. Quando Sai Baba se apresentou para saudar o grupo, ele se dirigiu a esse homem, disse-lhe para segui-lo e o levou até umas das salas dos fundos. Ao entrar na sala, nosso amigo viu uma arma sobre a mesa. Ao examiná-la com atenção, ele viu que era o seu rifle. Sai Baba sorriu delicadamente e perguntou, "Você ainda está precisando disso?".

Certo dia, Sri Aurobindo, o grande mestre espiritual da Índia, estava meditando. Ao terminar a meditação, ele disse aos seus discípulos que Krishna havia descido ao mundo físico no dia anterior, 23 de Novembro de 1926. Esse é o dia do nascimento de Sai Baba.

Maomé, o fundador do Islamismo, profetizou a vinda do que ele chamava de "O Ser Dourado". Três profecias específicas diziam que o Ser Dourado seria de estatura baixa, teria uma pinta no rosto e viveria até os noventa e seis anos de idade. Isso descreve Sai Baba perfeitamente. As profecias dos índios Hopi falavam de um grande Avatar futuro que viria do Oriente e se vestiria de vermelho. Sai Baba sempre usa túnicas vermelhas e alaranjadas. Essas profecias foram bem específicas, e Sai Baba se amolda a cada uma delas.

Sai Baba diz que podemos conhecer um Avatar por meio de dezesseis sinais: controle das cinco funções do corpo, controle dos cinco sentidos do corpo, controle dos cinco elementos da natureza. Esses quinze primeiros sinais são obtidos através de práticas e de disciplinas espirituais. A décima sexta qualidade só é alcançada pela descida de uma Encarnação Divina, de um Avatar que alcançou a realização em Deus desde o nascimento - onisciência, onipresença e onipotência absolutas.

Quando alguém perguntou a Sai Baba se ele dorme, ele respondeu que somente dorme se ele quiser. Quando lhe foi perguntado por que ele realiza milagres, ele respondeu que faz isso para chamar a atenção das pessoas e orientá-las para Deus. Um milagre extraordinário que está acontecendo na Índia e no mundo é a criação da Cinza Vibuthi. Essa cinza sagrada é algo que Sai Baba cria com um giro da mão e que é usada com objetivos de cura e de bênção. Há algumas pessoas em todo o planeta cujas jarras e urnas estão sempre cheias de Vibuthi, e também nas fotografias de Sai Baba em todo o mundo.

Sai Baba diz que lê todas as cartas de pessoas que lhe escrevem. A única coisa que ele precisa fazer para saber instantaneamente o que a carta contém é tocá-la. Sai Baba diz também que ninguém sonha com ele sem que ele assim o deseje; portanto, se você sonhar com Sai Baba, é porque você já entrou em contato pessoal com ele. Uma das coisas boas sobre Sai Baba é o fato de que ele está encarnado fisicamente e é acessível tanto no sentido físico como no espiritual.

10 abril 2012

Não existe interrupção no Tempo Espiritual

Não existe interrupção no Tempo Espiritual
Bem sabemos que não existem lacunas ou interrupções no Tempo Espiritual. O Trabalho nunca parou, apenas existem correções de curso que se fazem necessárias em virtude do respeito que a Hierarquia mantém ao livre-arbítrio dos companheiros encarnados, que podem alterar e modificar os cursos de suas ações, ações essas que não estão isoladas, estão sempre conectadas aos Propósitos do Alto.

Entretanto, é importante que as correções neste Trabalho em que estão inseridos sejam as menores possíveis para que o plano possa transcorrer em paz e harmonia e os resultados sejam alcançados.

Agradeçam ao Pai por continuarem a prestar Serviço dentro desses Propósitos de Transformações Planetárias. Agradeçam ao Pai em poderem permanecer juntos e terem ainda algum tempo para se ajustarem, se modificarem, reverem os rumos de vossos trabalhos.

Vossas metas já foram fixadas há muito tempo atrás. Obtiveram as orientações mais importantes e necessárias na execução de vossas tarefas. Cabe a vós, portanto, colocá-las em prática, não por medo mas sim por convicção de que são necessárias no auto ajustamento evolutivo de cada Ser que se apresentou ao Trabalho e também ao progresso do Todo do Universo, porque já entendeis que não é possível o ajustamento do Todo sem o ajustamento e o progresso individual de cada Ser.

Sintam-se renovados no Trabalho. Podem parecer poucos, mas estão ligados, como uma grande teia, a muitos corações e mentes que anseiam, que vibram por momentos mais felizes neste Planeta.

Liguem-se mentalmente a todos esses Irmãos que se apresentam ao Trabalho em muitas frentes diferentes, não importa o credo, o lugar, a sua condição social. Muitos estão aonde devem estar neste momento. Façam a vossa parte do trabalho, vibrem na Luz, sejam a Paz e Harmonia, não estejam tão-somente.

Que a Divina Presença, aqui representada, possa se estabelecer, se frutificar em vossos corações. Que assim seja e assim é!

A Imagem do Eu Divino

A Imagem do Eu Divino é uma representação criada pelos Mestres Ascensos, com o intuito de facilitar a compreensão do relacionamento existente entre o indivíduo e Deus. A Imagem do seu Eu Divino é um retrato de si mesmo e de Deus dentro de você. É um diagrama seu e do seu potencial, para que você possa se tornar quem realmente é. Em síntese, é um diagrama de sua anatomia espiritual.

Existem três figuras representadas na Imagem do seu Eu Divino. A figura superior representa nosso Deus Pai/Mãe, a quem chamamos de Presença do EU SOU, isto é, a Presença de Deus individualizada em cada pessoa.

A Presença do EU SOU é rodeada por sete esferas concêntricas de luz que formam o que denominamos de o seu "Corpo Causal". Essas esferas de energias contêm os registros de todas as obras boas que você realizou desde a sua primeira encarnação na Terra. Podem ser consideradas como a sua conta bancária cósmica.

A figura do meio é o Filho Unigênito do Pai, o Cristo Universal. Ele é o seu Mediador pessoal e advogado da sua alma diante de Deus. É o Eu Superior, a quem chamamos também de Santo Cristo Pessoal. É o seu instrutor interior, Divino Esposo e melhor amigo, e é mais conhecido como Anjo da Guarda. Também é chamado de Corpo Mental Superior ou Consciência Superior. Acima da cabeça do Cristo paira a pomba do Espírito Santo. Quando a sua alma realiza o casamento alquímico com o Cristo, ela está pronta para receber o batismo do Espírito Santo.

A figura inferior é uma representação sua como discípulo na senda, a caminho da reunião com Deus. É a sua alma evoluindo nos planos da matéria e usando como veículos os quatro corpos inferiores para equilibrar carma ou realizar o seu plano divino. Os quatro corpos inferiores são o corpo etérico ou da memória, o corpo mental, o corpo, do desejo ou emocional, e o corpo físico.

A alma e os quatro corpos inferiores estão destinados a ser o templo do Espírito Santo. Por isso, a Chama Violeta do Espírito Santo envolve e purifica a alma. Você pode invocar a Chama Violeta diariamente, em nome da sua Divina Presença do EU SOU e do Santo Cristo Pessoal, para purificar seus quatro corpos inferiores.

A figura inferior (etérico, mental, emocional e físico) está envolvida também por um tubo de luz, que é projetado do coração da Presença do EU SOU sempre que o pedido é feito. O tubo de luz é um cilindro de luz branca que mantém um campo de força de proteção durante 24 horas se, neste período, houver harmonia de pensamentos, sentimentos, palavras e ações.

Selada na câmara secreta do coração está a Chama Trina da vida. É a sua centelha divina, vinda da sua amada Presença do EU SOU. Também denominada chama crística, a Chama Trina é a centelha da Divindade da alma, o seu potencial para se tornar o Cristo.

O cordão de prata, ou cordão de cristal, é a corrente de vida. Ele desce do coração da sua Presença do EU SOU para o Santo Cristo Pessoal, penetrando no ser do homem pelo chakra da coroa. É este “cordão umbilical” de luz que nutre e mantém em atividade a alma, os quatro corpos inferiores e a chama trina.

QUEM SOU EU? EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

Maria, mãe de Jesus.

Maria, mãe de todos nós

Padre Marcelo Rossi

Maria, mãe de Jesus.
No céu uma estrela guia
Anunciou um novo dia
E uma luz então brilhou
Que um anjo anunciou
Que nasceria
O santo ventre de Maria
Aquele que seria o verdadeiro amor
Tanta luz se fez verdade, pureza e bondade da mais linda flor.
Santa mãe da esperança do anjo criança nosso salvador
Maria do desesperado, dos injustiçados dos sofredores.
Maria de todos os prantos, sonhos, desencantos de tantas dores.
Maria de João e José, rainha da fé, rainha de luz.
Maria, mãe de todos nós.
Benditas sós vós, mãe de Jesus.
Benditas sós vós, mãe de Jesus.
Benditas sós vós, mãe de Jesus.
No céu uma estrela guia
Anunciou um novo dia
E uma luz então brilhou
Que um anjo anunciou
Que nasceria
O santo ventre de Maria
Aquele que seria o verdadeiro amor
Tanta luz se fez verdade, pureza e bondade da mais linda flor.
Santa mãe da esperança do anjo criança nosso salvador.
Maria do desesperado, dos injustiçados dos sofredores.
Maria de todos os prantos, sonhos, desencantos de tantas dores.
Maria de João e José, rainha da fé, rainha de luz.
Maria, mãe de todos nós.
Benditas sós vós, mãe de Jesus.
Maria do desesperado, dos injustiçados dos sofredores.
Maria de todos os prantos, sonhos, desencantos de tantas dores.
Maria de João e José, rainha da fé, rainha de luz.
Maria, mãe de todos nós.
Benditas sós vós, mãe de Jesus.
Benditas sós vós, mãe de Jesus.
Benditas sós vós, mãe de Jesus.
Mãe de Jesus.

Mãe Maria

Amados filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
A hora da verdade se aproxima, amados!
Estais preparados para enfrentá-la, a verdade de vossa origem, a verdade de vosso propósito, a verdade de vossas realizações e omissões?

É a verdade, e somente ela, quem vos conduzirá pela passagem da “espada giratória” que precisais ultrapassar para superar definitivamente o mundo da ilusão.
Nela estão gravados vossos erros e acertos, vossos avanços e recuos, vossos créditos e vossos débitos, perante vós mesmos, a essência do que sois.
Ter clareza da história que construístes para vós é de vital importância se quiserdes ultrapassar, passo a passo, os obstáculos que aí estão para que possais fazer jus a vossa herança divina.
Sem reconhecerdes os personagens que sobrepusestes a vossa essência, as muitas faces que inventastes para concretizar vossas conquistas, não atingireis a frequência necessária para atravessardes o vórtice de luz que essa espada- símbolo da Justiça Divina – contém.
O caminho dos Justos se acha franqueado há eons para toda a humanidade.
Buscai, pois cumprir os requisitos para resgatardes o merecimento de novamente trilhá-lo, buscando, primeiramente, reconhecer vossa verdade e, mergulhado nela exercitardes a verdadeira justiça, a Justiça Divina, aquela que busca o equilíbrio, aquela que exige de vós abrir mão do que não vos pertence e lutar para resgatar o que é vosso por direito divino.
Sabeis já que vosso único bem sois vós; devolvei, pois para o mundo o que capturastes como vosso sabendo que não vos pertence.
Vossos irmãos não vos pertencem; parai, pois de escravizá-los não só fisicamente, mas também através do poder ilusório de bens materiais e da manipulação mental e espiritual.
Vossos filhos não vos pertencem; ousai, pois deixá-los caminhar livres em busca do cumprimento de seus propósitos.
A natureza não vos pertence; parai de vilipendiá-la ao vosso bel prazer, arrancando seus frutos sem qualquer necessidade, poluindo seu ar e suas águas para engrossar a ganância de ter.
Ter mais dinheiro, mais poder; ter mais riqueza a custa do que não é vosso.
Nada vos pertence, amados, eis que tudo vem do Pai, a fonte inesgotável de amor e plenitude.
O Pai vos criou para que vivesses em harmonia com todas as formas de vida, não para subjugá-las, não para devastá-las, não para escravizá-las ou dizimá-las.
Ninguém chega ao Pai praticando o egoísmo que só leva a injustiça; o injusto nunca conseguirá transpor a “espada giratória”, eis que ela é implacável com todos que não encontraram o caminho da verdade e fizeram dele o espelho a refletir diuturnamente suas múltiplas faces, para que pudessem dissolvê-las, pelo reto agir, na luz do amor-sabedoria.
Bem amados, não é fácil olhar para dentro do vosso ser e reconhecer quanto agregastes do mundo da ilusão, e quanto isso tem vos limitado.
Despi, pois as faces da dissimulação e do egoísmo, para que possais reconhecer vossa verdadeira face, a face que reflete a luz do Pai, a face onde resplandece só amor-compreensão, a face que reconhece sempre a verdade e na verdade expande seus horizontes para melhor servir.
Servir ao Pai, servindo ao mundo, servindo seus semelhantes e todas as formas de vida.
O servir tem o poder de fazer despertar a gratidão, e gratos são aqueles que compreendem a beleza da vida e a grandeza de que são dotados para sempre e mais serem como o Pai.
O Pai só vos ama e aguarda pacientemente que a compreensão emirja em vossas mentes e corações, para que se faça permanentemente luz sobre vosso planeta e sobre todos vós. Bem amados, que vossas orações iluminem mentes e corações de todos os vossos irmãos que necessitam acordar do sono da vaidade e do falso poder, para tornar possível o retorno do paraíso na Terra.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
http://aveluz.ning.com

REVITALIZAÇÃO CÓSMICA – ORAÇÃO EU SOU

Eu declaro a minha independência como ser livre que EU SOU
Abro minha alma ao amor Divino
Uno-me ao Criador e me liberto de todos os laços que me aprisionam
EU SOU senhor absoluto de minha vontade
Respeito às leis eternas que regem todas as coisas em todos os planos
Sobre os influxos do amor, sinto a serenidade que me conduz a mente do infinito
Abro conscientemente as minhas asas e alço vôo rumo à Luz
Desfaço-me de todos os acordos e associações que me aprisionam e me guio para a minha liberdade
Anulo todos os contratos e ligações com todos os seres sob forças avessas e me declaro livre
EU SOU a expressão imaculada do Amor Sagrado
EU SOU livre…
EU SOU livre…
EU SOU Livre…
EU SOU livre como o Pai me criou
Quebro todos os vínculos com qualquer coisa que me impede a minha ascensão ao coração de Deus
Meu Pai
Ampara-me sob a proteção dos Anjos para que eu possa agir livremente conforme a minha vontade
Que é a Sua vontade!
Liberto-me das invisíveis mãos que me seguram e retardam, envolvo-me na força e na coragem que me trazem a liberdade
Nutro-me do poder do Amor
Para alcançar a vitória em meus empreendimentos
EU SOU a chama Divina e me estabilizo na força de todo o meu poder de vontade própria Por isto Eu Afirmo
EU SOU livre
EU SOU livre
EU SOU livre
Eu tenho o vigor da decisão firme na busca da minha libertação,
Agora me declaro um ser livre
EU SOU dono da minha vontade e faço o meu caminho com o auxílio daqueles que me guiam, protetores enviados pelo meu Pai – Deus
EU SOU Luz e não admito sombras no raio de aço em que pertenço
Fecho a minha aura
E deixo nela penetrar somente a energia Crística de puro Amor
Alio-me aos Divinos seres que trabalham para a fraternidade de todos os meus irmãos
Coloco-me de joelhos e estendo as minhas mãos em clamor a Deus
Para que Ele envie a mim seus Anjos e neste auxilio eu possa ir em direção ao rumo certo da minha libertação
EU SOU livre…
EU SOU livre…
EU SOU livre…
Agora EU SOU livre
Filho da liberdade no Supremo Ser – Deus
Vibro na freqüência do Cristo que interpenetra todos os seres em todos os mundos
Dissolvo em mim as crenças que não fazem mais parte do meu ser e Intensifico em mim a força Una do Amor Divino
Eu vivo em oração e sinto a harmonia
E sou o Senhor absoluto de minha vontade e dos meus pensamentos
Eu tenho o livre arbítrio de fazer o que eu quiser
Por que EU SOU livre
E por isto busco a União com o meu Criador
EU SOU livre
E sei que a garantia da minha liberdade está em meus pensamentos e atos que respeitam as Leis Supremas que governam integralmente o pulsar de toda a vida
Eu fui Criado sob as Leis do Amor e nelas devo permanecer em harmonia
EU SOU filho da força da saúde e da beleza
Deus.
Amada Presença
Irradia a vossa Luz em meu coração e em meus pensamentos
Liberte meu corpo e a minha mente de todos os entraves para que eu possa trabalhar em prol de todos e em total comunhão com a Luz Sagrada e Eterna
Em nome da Poderosa Presença de quem EU Sou, do meu Santo Cristo Pessoal da energia
Crística que transforma todos na realidade Divina
Elevo minha consciência a Deus - me purifico e me liberto de todas as energias densas e negativas
Eu Amo a Luz
Eu Sirvo a Luz
Eu Vivo na Luz
Agora e para Sempre .
. Que assim seja
Fonte: www.luzdegaia.org

CORRENTE CONTÍNUA DE ORAÇÃO, POR TODO O PLANETA!

CRISTO MIGUEL, MÃE MARIA E ESU PEDEM CORRENTE CONTÍNUA DE ORAÇÃO, POR TODO O PLANETA! Mãe Maria
Amados filhos do Coração!

Saudações, Eu sou vossa Mãe Maria!

Venho em unidade e amor falar-lhes sobre as transformações, e quero pedir que não esmoreçam em vossa Fé, pois estamos todos em oração contínua por todos vocês, e nada nos separara dos amados filhos, pois sabemos o quanto somos UM, e o meu filho está entre vocês, sim, Ele caminha sobre a terra e com isso ainda mapeia os pontos onde ocorrerão os primeiros chamados.

Enquanto muitos aguardam sem nada fazer, peço-lhes, amados filhos que se mantenham em fé, pois é muito importante que nesse momento, todos os filhos que se comprometeram a nos ajudar no processo de transição planetária, e como não lembrá-los de suas responsabilidades, e por isso venho até vós, para lhes advertir que a nossa conexão com o Criador deve ser mantida e reafirmada todos os dias, haja o que houver, não deixem de nos acessar por meio da oração, nós, a Ordem das Mães Marias, da qual sou a Anciã Responsável, estamos todas reunidas nesse propósito, e peço aos meus amados filhos que também mantenham seus compromissos assumidos anteriormente e não permitam que questões incidentais de menor valor representem obstáculos em vossas caminhadas, ou mesmo, que o deixem por dúvida com quem caminhar, não, isso não poderemos permitir, pois a responsabilidade sobre uma tarefa é e sempre será individual, nunca esqueçais isto.

Até por que, amados filhos, caso invoquem o silêncio alheio como motivo de suas deserções, isto apenas indicará que estão tentando imiscuir-se de suas tarefas, e isso, já sabem que não será tolerado.

Assumam vossas responsabilidades como já lhes advertiu Cristo Miguel e mantenham-se firmes, pois cada um de meus filhos será igualmente importante no processo de transformação vindouro, e não se desconectem de minha energia através da prece, pois invocar-me será sempre a reconexão necessária para o exercício de suas atividades diárias.

Compreendem amados filhos?

A importância de cada célula ligada à outra célula compõe o que os cientistas da terra chamam de tecido? E é de igual forma que vocês, amados filhos, ligados em oração conjunta também formam um manto vivo sobre a Terra, e assim, podemos tocá-los um a um, mesmo os que momentaneamente sofrerem de algum desequilíbrio, pois são abraçados por essa energia renovadora que os envolve e os regenera em todos os sentidos: mental, espiritual, físico e emocional.

Portanto, a corrente de preces é tão importante quanto à fé que vocês possuem no Criador, e por esse motivo, amados filhos, peço a voês que se mantenham em corrente fervorosa de prece e oração contínua, para que possamos distribuir essa energia amorosa por todo o orbe terrestre.

Atendam ao pedido de Mãe Maria, pois vos peço que invistam tarefa de ligarem-se em corrente coletiva de prece e empenhem-se em reunir o maior número de irmãos nessa empreitada, preferencialmente no

horário do ângelus, às 18 horas, pois nesse instante nossa conexão é mais intensa. Amados Filhos, eu sou Vossa Mãe Maria e peço-lhes que atendam ao meu chamado de amor e fé!

EU sou ESU

Olá, já iam descansar (2h40min. da manhã – horário de Brasília), mas precisávamos fazer esse pedido a vocês, de que é necessária uma corrente de orações em todo o Planeta, uma forte corrente que busque sintonizar com os céus as mais puras energias do amor do coração do cosmos, para que tudo seja encaminhado conforme o Plano Divino.

Não há o que lhes dizer sobre alertas e avisos, vocês já estão bem informados, o que precisamos é de colaboração, enquanto alguns ainda aguardam que novas mensagens venham lhes dizer o que vai ou não acontecer, o que é verdadeiramente necessário e urgente, é que tomem a iniciativa de trabalharem ativamente de forma positiva por essa transformação.

Eu já vi aqui mesmo, neste local e com este canal, o Mestre Adamus Saint Germain pedir que trabalhem com a chama violeta da transmutação, e pelo que temos visto, poucos se deram conta da importância desse trabalho, pois acreditam que nada é capaz de mudarem a essa altura dos acontecimentos.

Pois bem, eu digo que podem mudar sim, podem contribuir, e muito, para a doação de energias salutares e amorosas para todos aqueles que ora optaram em deixar esse orbe, e ora escolherem ficar, pois não importa o amor, a paz, a alegria e a renovação devem cobrir todos os filhos da Criação, não é assim que a Fonte nos diz quando vem e, por misericórdia, traz a todos uma palavra de fé e sabedoria?

Mas, amados filhos, não há muito que lhes ensinar, como outras energias disseram vocês são mestres, mas podem cometer o erro de acreditarem não poderem fazer mais nada para auxiliarem os demais irmãos.

Ledo engano sabe que sou direto e não vou ficar aqui como dizem alguns “enchendo lingüiça”, pois nós também temos muito que arrumar até a realização das mudanças efetivas, e nada do que fizeram mudará o resultado, mas podem sim amenizar muito do que lhes está para acontecer.

Ah, sei que alguns devem estar pensando, que nada eu vou orar por quem não conheço primeiro, quando se ora, é a si que se faz o primeiro benefício, pois nada do que doarem será para outro, mas em primeiro plano, a vocês, e por conseqüência, alguém recebe esta doação, por mérito, por misericórdia, por amor incondicional, não importa se der uma energia ela chegará ao destino que o Criador, através de seus mecanismos complexos, a transferirá a quem de direito.

Compreendam meus filhos que como mensageiro da Fonte, e isto eu já lhes disse noutra ocasião, aqui nesse momento, apenas reforço a pertinência do pedido de Mãe Maria, atendam-na, pois doar amor é e sempre será o maior bem que poderão ofertar em nome do Criador.

Eu Sou Esu e peço que atendam ao pedido de Mãe Maria!

CRISTO MIGUEL

Eu sou Cristo Miguel Aton, e venho em amor e unidade completar a Santíssima Trindade, e dizer aos amados filhos que é chegada a hora.

Todos estão quase preparados, no entanto, como bem advertiu Mãe Maria e ESU, isso não pode representar para vocês momentos de espera OCIOSA, e bem sabem que a prece que lhes pedem é algo possível de ser feita até por quem esteja limitado, pois ela nasce no coração e se organiza na mente, através do pensamento, não requerendo de quem a faz nenhum conhecimento literário e nem mesmo grau dentro de qualquer religião, pois o coração tudo sabe.

Vocês sabem que não venho dizer nada que já não saibam apenas nos encontramos no astral quando vossos cardíacos ressonam nos chamados que estamos a lhes fazer, atendam ao pedido de Mãe Maria e receberão em breve os benefícios que distribuírem aos vossos irmãos, pois doar em amor é a maior dádiva que o Criador lhes concede, é um tesouro que nenhum dinheiro no Mundo consegue comprar, pois não tem preço, é a jóia que o Criador lhes concede, para que prossigam em vossas jornadas.

Amados filhos, reúnam-se em amor e unidade, façam a elevação mental/espiritual através da prece, encaminhem seus melhores pensamentos a todos os que estiverem necessitados e serão encaminhados para a fila dos filhos dadivosos do Pai Celestial.

Eu Sou Cristo Miguel, Senhor de Nebadon.

Selah

Canalização de Elisangelis G. de Souza e GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 26-11-2010.

A GRANDE INVOCAÇÃO

A GRANDE INVOCAÇÃO COMPLETA (O MANTRA DA NOVA TERRA)
ADAPTADA PELO TEMPLO DO SOL
Agora, as Forças da Luz trazem a Iluminação ao Gênero Humano,
O Espírito da Paz se espalha em todos os lugares.
Os homens de Boa-Vontade, em todos os lugares, unem-se num Espírito de Cooperação.
O Perdão, por parte de todos os homens, é a tônica destes Tempos.
O Poder ouve os Esforços dos Grandes Seres.
E assim é, e ajudai-nos a fazer a nossa parte.
Os Senhores da Libertação estão na Terra!
E trazem socorro aos filhos dos homens.
O Cavaleiro do Local Secreto também está aqui!
E chegou para salvar!
Vinde, ó Ser Supremo!
As almas dos homens despertam para a Luz e permanecem concentradas no Objetivo.
A Ordem do Senhor é sentida na Terra: Chegou o fim do infortúnio!
Vinde, ó Ser Supremo!
Chegou a hora do Serviço da Força de Salvação.
E ela se alastra por todos os lugares, ó Ser Supremo!
A Luz, o Amor, o Poder e a Vida Eterna preenchem o Propósito Daquele que está aqui.

A Vontade de salvar também está aqui!
O Amor, por revelar o Trabalho adiante, está amplamente difundido!
A Ajuda ativa de todos que conhecem a Verdade também está aqui.
Aproximai-vos, ó Ser Supremo, e harmonizai esses três!
Um grande Muro de Defesa foi construído.
O Domínio do Bem começa Agora!

Do Ponto de Luz dentro da Mente da Fonte,
A Luz penetra nas mentes do homens.
A Luz desce sobre a Terra.
Do ponto de Amor dentro do Coração de Fonte,
O Amor flui para os corações dos homens.
O Cristo voltou à Terra!
Do Centro onde a Vontade da Fonte é conhecida,
O Propósito orienta as vontades dos homens,- o Propósito que os Mestres conhecem e ao qual servem.
Do Centro que denominamos a Raça dos Homens,
O Plano de Amor e de Luz se realiza.
E Ele abre os Portais da Bem-Aventurança na Terra.
A Luz, o Amor e o Poder restauram o Plano Divino sobre a Terra!

Alice Bailey

04 abril 2012

Ashtar Sheran


Uma das orientações do Comandante Ashtar Sheran, prende-se a qualificação dos nossos atos, melhoria da nossa condição de vida interna alicerçada no Amor Universal que é a própria compreensão de que fazemos parte do todo e, portanto, somos criadores de realidades universais.

O exercício a seguir, ajudará a nossa centralização, através da qual encontraremos o nosso próprio eixo. Assim poderemos qualificar as energias de uma maneira geral melhorando o interno e o externo. O mundo melhora a partir de nós, não devemos esquecer disso.

Poderemos efetuar esta prática em qualquer lugar em que estivermos: trabalhando, caminhando, ou calmamente sentados ou deitados se tivermos a oportunidade para isso.Volte a atenção para o coração.

Permita sentir suas batidas.

Sinta que uma chama está acesa neste ponto.

Perceba através, também dos seus sentimentos.

Sinta que está vivo (viva).

Lembre de algo que você ama.

Continue a sentir a chama do seu coração em consonância com este sentimento de amor.

Permita que esta força vá tomando um espaço cada vez maior.

Seu interior está inundado com esta Chama que cresce, cresce, cresce.

Todo o seu físico, agora, é uma imensa chama que atinge suas células, moléculas, átomos.

Você sente que está cada vez mais repleto desse Amor imenso. Você é todo amor.Agora, imagine que todos os seres existentes neste planeta representam uma grande consciência em forma de taça.

Preencha esta taça com a força que provém do seu coração.

Deixe que esta taça encha e transborde envolvendo qualquer estrutura animada ou inanimada em qualquer espaço/tempo deste planeta azul.

Agora você é um canal universal.

Todos os planos em interação absorvem e doam amor através de você.Deixe que esta energia divina faça o seu trabalho em Luz a sabedoria.

Aos poucos vá voltando ao ponto inicial deixando tudo qualificado segundo o Plano Divino...

E você continua a sentir seus corpos leves e harmonizados mesmo quando já percebe seus batimentos cardíacos, seus sentidos.

Volte, Volte, Volte.

Agradecemos nesse momento, a oportunidade e que possamos nesta noite bendita sentir...

O fluxo da presença sagrada da chama do amor universal e que todos aqueles que conosco contatarem possam receber a benção da Luz através de nós.

Que Assim Seja.

Mãe Maria

Mãe Maria






José Augusto

Quanta gente anda perdida procurando uma saída Um remédio pra curar sua aflição E pelo caminho errado com o coração quebrado Não conseguem encontrar a solução! Mãe Maria, Mãe Maria É a luz que faz iluminar o dia Mãe Maria, Mãe Maria Mãe de Cristo, minha mãe, Virgem Maria Quanta gente anda esquecida que não é senhor da vida E que o amor é o caminho e a direção Que a riqueza é emprestada, ninguém é dono de nada E é bonito quando se reparte o pão!Mãe Maria, Mãe Maria abençoa o sol que nasce todo dia Mãe Maria, Mãe Maria Mãe de Cristo, minha mãe, Virgem Maria


Amado Filho,





Nestes momentos de reflexão sobre os reais valores da Vida, que possais aceitar a Verdadeira Chama do Amor Incondicional que centraliza a pureza da verdade de vosso coração.
Este é o momento de cada ser assumir a responsabilidade individual perante a própria vida e reencontrar o padrão mental apropriado para manifestar a Chama da Perfeição.
Este é um momento de ressonância planetária, pois aquilo que sois reflete a grandiosidade de vossos reais caminhos; a energia de vossa alma é o reflexo de vossas coerências e realidades. Abri vossa mente e ireis perceber que todos os seres são UNOS no Poder da Manifestação da Luz.
Em Nome e no Poder da Hoste Celestial, EU ABENÇÔO a energia de vossa Presenças EU SOU para que se cumpra na Terra a Chama da Vitoriosa Conclusão em nome do Amor Incondicional.
A Chama do Amor está centrada na Sintonia do Equilíbrio, no Poder Crístico e na Vitória.
Visualizai o planeta Terra à vossa frente, totalmente envolto em uma rosa rubi-dourada que se expande, se expande, envolvendo todos os Reinos existentes para que a Devoção à Vida retome o Poder da Perfeição de Deus na Terra AGORA.
Aceitai em vosso coração o Real Poder da Sagrada Chama Trina e vereis que todos os seres são o reflexo maior da magnitude da VONTADE DE DEUS NA TERRA.
Visualizai vossa Chama Trina, a Chama composta pelas Chamas Azul, Dourada e Rosa que pulsam e vibram em total sintonia com o Coração de Luz do Planeta, ativando a sintonia entre todos os Seres que buscam a Maestria e a Magnitude do Poder em Ação. A Chama Trina é a Presença do  Pai-Filho-Espírito Santo atuando em vós.
Amado Filho, que possais manter vosso equilíbrio interior e, assim, vosso poder de atrair o Amor e a Fé estarão mais próximos de vossas Presenças EU SOU.
Que possais caminhar no Amor e na Fé e que as bênçãos da Hoste Angélica estejam sempre em vossos corações e em vossas vidas

Amor e Luz,
EU SOU VOSSA MÃE

01 abril 2012

Srila Prabhupada escreveu

O Fundador - Srila Prabhupada
Fundador-Acharya da Sociedade Internacional para Consciência de Krishna.

Eis a extraordinária pessoa que dedicou sua vida a ensinar o mundo sobre a consciência de Krishna, a mensagem de sabedoria espiritual mais nobre da Índia antiga.

Srila Prabhupada escreveu mais de quarenta volumes de tradução e comentários sobre tais clássicos como o Srimad Bhagavatam, o Caitanya Caritamrita e o Bhagavad-gita. Ele escreveu não unicamente como um erudito, mas como um praticante perfeito. Ele ensinou não apenas através de seus escritos, mas também por meio de seu exemplo de vida.

Ao longo de sua obra, a intenção de Srila Prabhupada foi transmitir o sentido natural das escrituras sem se desviar com interpretações especuladoras, propiciando-nos uma versão autêntica das conclusões védicas sobre tópicos tão importantes como o propósito da vida humana, a natureza da alma, a consciência e Deus.

Em 1965, representando uma nobre linhagem de mestres, que data desde milhares de anos, Srila Prabhupada navegou da Índia até Nova York, com a idade de 69 anos, para compartilhar a mensagem do Senhor Krishna. Trazia com ele nada mais que a roupa do corpo, uma caixa de livros e US$7 de troco. Nos anos que se seguiram, ele viajou e pregou em todo o mundo, abriu 108 templos e fundou a Sociedade Internacional para a Consciência de Krishna (ISKCON).

Apesar de não estar mais presente fisicamente no mundo, ele vive para sempre em seus livros, e nos corações daqueles cujas vidas ele tocou.

Vivencie Srila Prabhupada!